sábado, 20 de agosto de 2011

Minha amada imortal

Não sou bom com poemas de amor
talvez eu não saiba amar
afinal,sou um poeta amador
que escreve sem ver o mar.
Nunca escrevi um poema de alegria
todos são cheios de melancolia
tentarei mesmo assim, ou me fara mal?
dedicar essas linhas à minha amada imortal.
Não sei se apenas imaginação
ou de fato, é uma tal "paixão"
daquelas que movem céus e terras
ou que causa a dor de muitas guerras.
Minha amada imortal não tem nome
muito menos um sobrenome,
talvez nem tenha imagem...
pode até ser uma arvore sem folhagem
mas nela eu vejo muitas flores
me faz sentir muitos amores.
Minha unica e penosa tristeza
é sofrer da incerteza
de nunca,jamais, conhecer
não ter o prazer de ver
a minha amada imortal...

Que será imortal enquanto viver!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial