domingo, 20 de março de 2011

A um amigo

"Disse" uma vez grande amigo meu:"Quando a natureza remover as pragas do mundo, Uma nova raça será criada; A raça verdadeiramente humana. "disse" entre aspas, pois estava escrito no verço de um desenho que ele me entregou,desenho este que pretendo postar nesse site,quando tiver a oportunidade.
       No mundo em que vivemos hoje, vivemos em uma raça humana e não humana, somo chamados "seres humanos" apenas por uma simples questão biologica para classificar os seres vivos que habitam nosso mundo, de humanos mesmo, pelo visto não temos nada. A cada dia, e porque não dizer hora, individuos nascem e morrem, em alguns locais mais morrem que nascem, e não há uma preucupação em torno disso, nesse mundo "coletivo" que temos vivido,oque importa mesmo é possuir mais que outros, desistimos do nosso verdadeiro diferencial dos outros animais, a capacidade da comunicação e da expressão dos nossos sentimenos, hoje se nos expressamos somos tachados, se não damos valor ao 'ter", somos condenados.
      Somos padronizados e uniformizados todos os dias, para que esse sistema não possa ser ameaçado, logo a população havera de ser composta por marionetes, educadas, ensinadas, ADESTRADAS para que não vejam falha no sistema em que vivem, para que consumam, favoreçam esse conglomerado.

                          NO  MUNDO DO FUTURO, NÃO HAVERÁ MAIS "SERES" HUMANOS, TEREMOS APENAS OS "TER" OU "POSSUIR" HUMANOS, SE É QUE PODERÃO SER CHAMADOS DE "HUMANOS"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial