quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Poema da infancia

Lembro da minha infancia
e da confusão que vivi
          naquela epoca.
Quando tudo era tão simples
e independente de significado
e que um ano, era uma eternidade.

Ah, como doía a espera!
os aniversários demoravam-se
                          a chegar
E os natais eram cada vez mais distantes.
E os prazeres eram mais simples
               tudo era brinquedo.

Hoje eu me esforço para ver significado
e passo horas interpretando coisas
                                        que talvez eu nunca va usar
E hoje divertimento é sinonimo de dinheiro.
O tempo hoje passa tão rapido
que imploramos para ir devagar.

Eu era feliz e não sabia!
saudade da epoca que
felicidade era normal
e não um estado de humor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial