terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prometeu

Se uma corporação realmente fosse uma pessoa
seria um sociopata.

Rubro
mais que rubro
de um calor
mais que infernal

caotico
disforme
sem controle.

Assim é o fogo
que incendeia
as entranhas do meu EU.

Que ferve meu sangue
palpita o coração
e gera a fumaça
que polui
o meu pulmão.

Dor,dor
calor
calor?
não...favor?

Já não sei.

Se eu fosse uma palavra
seria "talvez"
ou "as vezes"
Já não sei

Qual seria
o que sou
meus ideais
minha essencia
minha alma,
se é que existe.

Num dia acordo amado
noutro odiado
um dia apaixonado
outro desencantado

Fogo,fogo

do "talvez" e
do "as vezes"
Que me devora
de dentro pra fora
que me transforma.

Quem dera eu fosse a fênix
para queimar até as cinzas queimas
e depois,a vida voltar.

Eu odeio coisas
que amava meia hora atrás.

FOGO,FOGO
GOFO,GOFO

Queime logo e
me deixe em paz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial