sábado, 12 de maio de 2012

Você!!

É,VOCÊ MESMO!!
que fala de paz e tolerância
com sua pistola na mão
munido de opressão
e escudo de preconceitos

Você que prega igualdade
mas olha demais as cores e "teres"
se é que me entende.

Você que se assume forte
alto,poderoso e intocável.
eu sei que você teme a morte
o julgamento, o inferno.
você me teme

Você que diz amar os pobres
e não os olha nos olhos
por que?
você acha que desaparecerão? 

é,você ai,se achando o máximo
dono de tudo,todos,até da verdade
eu sei que você tem medo da solidão
do escuro,e do bixo-papão
você me teme.

Você que jura viver das leis
pelas leis,SENDO as leis.
mas suborna e mente
promete e não cumpre
jura em falso

Você que proíbe o que não conhece
você me teme,sei que teme
por eu ser o desconhecido
por eu ser o proibido 

Você ai que diz não julgar
e bate um martelo fictício
de juiz falso,e aponta um falso culpado

Você que não tem ganancia
e sela a carteira e bolso
com corrente e cadeado

Você que odeia a violência
e apoia a policia
eles te protegem
você os treina como cães
você e seus cães,me temem
por eu ser imortal
por eu ser ideal

Você que doa pra campanhas
contra a fome,só o minimo
pra gastar em festas.

Você ai que jura lealdade
mas toda mulher que passa
você estupra em pensamento

Você que diz:"deus está do meu lado!"
e rouba dinheiro
torna o humilde em enganado.

Tô falando com você: Selfmade man
você sonho americano
você republicano e falso democrata
com você POLITICA
e com você RELIGIÃO

e com vocês também: Hipocrisia,conformidade
opressor e autoridade

ESSE É O POEMA DA DESPEDIDA


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial