terça-feira, 17 de maio de 2011

Narrativas épicas de atos ridiculos do dia-a-dia, parte 3

             Essa é a triste história de João, ou como conhecido vulgarmente, Joaõsinho, um jovem garoto que foi condenado a um destino mais terrivel doque a propria morte, condenado a mais cruel das torturas e talvez humilhações, tudo por causa de um pequeno erro de etiqueta ou comportamento, que nem a vitima dessa narrativa lembrava. Depois de algum tempo, sua vez finalmente havia chegado na fila de pessoas, umas tranquilas e conformadas com o triste destino, outras que estavam horrorisadas, e até alguns poucos que estavam de peito aberto para oque viria. O trauma era maior, pois joãosinho já havia visto a tortura com outros individuos mais recentes dessa fila que estava enfrentando...mas nada disso importava, o lugar na fila, os que já passaram e que viriam, era a vez dele agora. Sentou-se em uma fria cadeira de couro com encosto para os braços de um metal mais frio ainda, foi coberto  por um pano, só a cabeça de fora do pano, e o tecido era preso na garganta de tal maneira que chegava a machucar. " o pano deve ser pra não deixar o sangue cair no chão, e essa coisa na minha garganta pra prender o sangue na cabeça" pensava o pequeno garoto, com as mãos já suadas e varios calafrios percorrendo a espinha, tudo isso foi somado a um suor congelante que descia pelo corpo quando se deparou com os instrumentos de sua tortura:
         Navalhas, tesouras enormes e alguns frascos coloridos de liquido desconhecido, mas que provavelmente poderiam causar muita dor. Então o carrasco, trajando roupas simples, empunhou uma das enormes tesouras e a abriu, o barulho do metal raspando era aterrador...O bruto homem então agarrou joãosinho pelo fragil escalpo e desferiu um golpe da mortal arma...um não, VARIOS, varios barulhos seguidos de "abre e fecha" da tesoura de ferro, e a cada barulho joãosinho soltava alguns gritos, cada vez mais baixos devido ao trauma pouco a pouco sofrido.
         Ao final do processo, joãosinho levantou-se da cadeira, com um leve espanar no ombro. Estava tremulo e um pouco palido, mas havia se saido bem, para a primeira tortura. E saiu da barbearia com seu novo corte de cabelo.

                                  ASSIM É A HISTORIA DO PRIMEIRO CORTE DE CABELO DE JOÃOSINHO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial