terça-feira, 17 de maio de 2011

Um grito

Nessas horas que me atormentam e me prendem todos os dias,oprimem meus movimentos, senti a vontade de gritar. Não um grito de ódio,ainda não...Mas um grito de libertação, um grito de paixão! Uma declaração de amor para todos ouvir! Senti um impulso quase magico de declamar um poema, de cantar uma musica, de tocar uma melodia, de batucar um ritmo, de desenhar muitas coisas, pessoas e objetos, de pintar com muitas cores, com sentido ou sem sentido, o impulso e a inspiração do artista de gravar um filme de INTERPRETAR UMA PEÇA DE TEATRO, de cobrir minhas faces com uma "persona". De tanta emoções, essencias e vontades juntas em um só impulso, fiquei estático,paralisado...pensando noque poderia fazer para descontar essas vontades que me assombravam. Muitas idéias me acudiram, mas nenhuma delas chegou a ver a luz do dia, então...reunindo toda a energia acumulada, corri,corri,corri...CORRI. o mais rapido e talvez feliz que pude, corri até minha casa, adentrei meus aposentos e agarrei o caderno e a caneta com as mãos sedentas para escrever essas linhas arrepiadas e quase convulsivas de desejo e vontade impulsivos, de tanta tremedeira,quase refeçao todas as linhas...e tudo para chegar em uma conclusão e uma unica voz de grito...

                                             EU AMO A ARTE!!EM TODAS AS SUAS FORMAS,ESSENCIAS E MANIFESTAÇÕES,AMO INCONDICIONALMENTE!!

1 Comentários:

Anonymous Catherine Santana disse...

Nossa, fui eu quem escreveu isso?! hehe

28 de maio de 2011 às 22:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial