sábado, 20 de agosto de 2011

O juramento do Bardo.

          Juro por meio dessas palavras que saem da minha boca, atravessando minha garganta e tendo origem no coração. Juro sempre, e SEMPRE alegrar aqueles que me cercam, sejam eles meus amigos ou inimigos, familiares ou conhecidos, pois meu trabalho e função temporária nessa terra, com valor limitado, é afastar a tristeza e o medo, e trazer a alegria e a vontade. Juro que por mais distante que eu vá, que por mais pessoas que eu conheça, e problemas apareçam... Hei de cumprir esse juramento que para mim é o mais sagrado.
          Minha melodia acalmara todo ser vivo, não importando o quão agitado e feroz esteja. Minhas baladas contarão apenas a verdade, e serão narrados fatos heroicos. Meus contos e fabulas hão de inspirar aqueles aqueles que estão desmotivados e abandonaram a esperança, que caíram,e irá ergue-los novamente! Minhas sátiras trarão o riso, enquanto meus dramas vem com o choro e a emoção, e meus épicos contarão a historia de heróis que derrubaram deuses e mudaram o mundo com suas atitudes, historias de reis e de dragões e de tempos que se foram e que hão de vir!
          Levarei essas palavras comigo em todas as minhas caminhadas, nas minhas distintas terras, e quando estiver no fim da minha experiencia terrena, no fim do meu prazo aqui, eu juro que passarei adiante esse juramento para um futuro bardo que irá seguir essas palavras com o coração.
                                            Juro com todo o firmamento como minha testemunha!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial