quinta-feira, 6 de outubro de 2011

paixonite de infancia

      Depois de muitos anos eu decidi escrever um texto sobre a minha "primeira paixonite", da minha primeira até a terceira série, dos 7 aos 9 anos."Por que agora?!" deve ser essa a duvida pairando na cabeça daqueles que agora estão lendo essas palavras. A resposta é tão certa quanto duvidosa: "Não sei"; talvez seja um misto de culpa e arrependimento por não ter escrito tempos antes, afinal, eu era criança e naquela época o ato de escrever pouco importava.
      Aqueles que esperão uma descrição romantica e poética sobre a minha paixonite, podem parar de ler agora. Não me lembro de como era o rosto dela, muito menos suas atitudes, tão pouco sei como e onde ela está agora. Sei, e lembro, apenas do nome dela: BEATRIZ.
      Lembro-me da minha timides infantil, por admira-la de longe, e nunca ter falado nada sobre o que eu sentia. Se é que sentia alguma coisa...ou sentia? Sentia sim, caso contrário não estaria escrevendo essas palavras. Acho que deve ter sido algo forte o sentimento, pois lembro até agora do primeiro dia de aula do ano que ela mudou de escola. E a decepção por não ter visto mais ela, e volto a sentir a decpção denovo, por ela nunca chegar a ler esse texto. Fica aqui a minha ultima palavra de homenagem a minha paixonite da infancia.


 Texto não de autoria do proprietario do blog, autoria de : Lucas Francisco dias(lucão)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial