terça-feira, 4 de outubro de 2011

Teoria mais que intrigante.

       Baseado em experiencias minhas já vividas, e experiencias de outras pessoas que vieram a compartilhar comigo suas vivencias, boas e ruins, cheguei a uma conclusão de certa forma espantosa e dotada de um algo a mais que nos faz pensar nos nossos relacionamentos. Exatamente...relacionamentos, é disso que se trata essa teoria. Mas chega de uma introdução nada intrigante, vamos ao conteudo.
       Que as pessoas são atraidas pelo fisico, é normal e todos já sabemos. Sabe-se tambem que essa atração trata de um impulso animal de continuar a espécia. Já a atração psicologica deve-se ao fato de gostos compartilhados entre os individuos, por exemplo: a mesma musica,programa de tv, vestuario...etc.
Mas o que realmente mantem os relacionamento estaveis não são os gostos  semelhantes, e sim os ÓDIOS semelhantes.
       Supondo dois individuos, A e B, que comecem um relacionamento(namoro,amizade, etc) sendo que A gosta de uma musica X e B uma musica Y. Apesar de A preferir X, não tem nada contra Y, e B funciona do mesmo jeito. Agora suponha que ambas odeiam a musica Z. Porque daria certo? porque enquanto essas duas pessoas estiverem juntas, suportarão o gosto uma da outra, mas nunca terão que aturar a musica Z, que ambas odeiam.
                                   Logo, odios semelhantes mantem um relacionamento saudavel

                         INTRIGANTE,NÃO?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial