sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Misticismo

Meu horoscopo diz
que sou uma boa pessoa
já o horoscopo chines
diz
que sou teimoso
e impulsivo.

Ou seria o contrario?
quão diferentes podem ser?

Meu taro da sorte
continua sorteando
ao acaso
ou não
as mesmas cartas

Casa de deus
 A roda da fortuna
O carro
O sol
A lua
O louco

Independente da maldita
pergunta feita.
como se fosse um baralho
comum
de truco ou
poker
nas mãos de um bom
TRAPACEIRO.

As linhas da minha mão
parecem encruzilhadas
e esquinas confusas
ou as escadarias
insanas
do quadro de Escher

As formas no fundo
do copo de chá
continuam sendo disformes

E as imagens 
daquele teste Rosechack
sempre aparecem 
como borrões
ou no máximo um morcego
ou alguma sacanagem aleatória

Se Freud me analizasse 
eu seria mais um louco
que pirou de vez.

Meus búzios ainda caem errado
minha aura
invisível

Os duendes da minha casa
continuam pedindo laranja,
já enjoaram de maçã

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial