quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Palco morto(crise)

Poucos sabem, mas
quando escrevi a carta
"suicida apaixonado"
eu realmente
me mataria.

Nem eu sabia,
mas a embriagues
da minha situação
me leva a essa descoberta
essa confissão.

Eu deveria ter morrido?
ou eu já morri?
se já morri, será...?

Que minha punição 
eterna
É pensar e sentir
a duvida
de como é estar vivo
a vida,é só um castigo?

Uma punição
um filme repetido
daqueles de domingo
a tarde...
Tarde é essa descoberta.

Se fosse cedo
quiçá eu ainda fosse vivo
mas eu sinto
sinto calor
frio
amor
Ódio.

Sinto as emoções 
aos vivos reservados
logo...Só posso viver!
E se...
E se??

E se o que?

E se isso que eu sinto
seja só mais um adendo
ao castigo?

Meus crimes
devem ter sido terríveis.

E se eu for um espectro?
uma vida que morreu
ao nascer no leito
hospitalar
abortivo.

E passo a viver
a vida que seria minha
enquanto o mundo gira
numa direção contraria
a minha.

As pessoas vivem
a vida, que eu viveria
Pois não vivo
finjo que vivo
brinco que vivo.

Como se fosse teatro
um espetáculo!

Se de fato for isso
espero que a audiência
esteja se divertindo
esteja satisfeita

Da mesma maneira 
que eu estou.

Minha plateia!
viver ou não viver
MORRER
é só mais um detalhe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial