sexta-feira, 20 de julho de 2012

ao amor eterno

eu amo

o jeito que me olha
o jeito que me beija
o jeito que me toca

amo seu jeito único de andar
e sua voz doce ao falar.

mas eu amo mesmo quando agente fode.

amo ver seu cabelo crescer
e seu nariz escorrer
em cataratas de muco

amo o jeito que sua boca 
produz saliva e ah!
como eu amo a sujeira
embaixo da tua unha.

amo o jeito que sangra no corte
e mais ainda o pus que virá depois .
só de imaginar essas plaquetas...
AI DE MIM essas plaquetas.

amo como seus tendões esticam e voltam
e como seus músculos contraem e relaxam
amo a imagem dos ossos e cartilagem
e amo ouvir o seu ranger de dentes.

amo quando você engole
e digere toda a comida.
amo quando defeca.

amo quando seus lábios cortam
pelo frio
e quando seus olhos incham
de tanto chorar.

amo seus pés e dedos
mesmo com frieiras
amo ver sua cara de nojo
ao ouvir esses versos.

amo quando termina tudo
e sai de casa.
amo ainda mais quando diz
que me traía.
adoraria conhecer seu\sua amante

mas principalmente e 
acima de todos os amores
sou tremendamente apaixonado
pelo jeito lancinante e animalesco
que agente FODE.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial