terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mont blanc femme individuelle

"Meus olhos tem um tem um reflexo novo. Mais reluzente, mais claro, e bem mais espelhado.Meus olhos tem um reflexo diferente que me assusta e desagrada profundamente. Janelas não refletem, janelas expõem."

A minha baixa estima foi brutalmente assassinada pela minha alto estima que, incapaz de viver com a culpa,se enforcou algumas horas depois. Tudo isso aconteceu ontem de manhã. Mentira... nem se quer sei se existe isso de "baixa" e "alto" estima, simplesmente imaginei que seria um bom começo, tamanha a poeticidade.

 Escrever uma carta no verso de um poema improvisado à força talvez não seja a melhor maneira de passar a madrugada enquanto aguarda o sono. Torcer as cascas, já utilizadas, de uma laranja não vai aumentar o volume de suco na jarra. É o mesmo principio.

  Não pretendo alongar demais. Digo logo que estou bem,sem demais problemas. O sentimento de vazio e solidão já não é mais um infortúnio, na verdade, eu não o sinto faz alguns dias. Situação diferente da carta anterior que a palavra "solidão" aparecia borrada acidentalmente.

   Recentemente fui ver o litoral. Rendeu ótimos frutos! Boas risadas, um pouco de embriagues e poucas horas dolorosas de sobriedade.E claro, alguns poemas e textos que seria um prazer para mim se você os lesse. Infelizmente, não escrevi nenhum deles, e minha memória está em branco sobre tais escritos de uma lírica dispensável e fora de hora.Não era tempo de escrever, como é agora.

    Ficará feliz em saber que larguei o tabagismo,e que meu consumo de cafeína reduziu drasticamente  bem como outros remédios. Quanto outros aspectos da vida que me foram proibidos por lei, não garanto que os abandone, logo, não prometo nada. Não há veneno mais letal que suas lágrimas, de qualquer jeito.

    Quanto a minha recuperação, digo que anda assim como eu: Mancando. Mas há de chegar em algum lugar. Não sei se cheguei a mencionar esse pequeno detalhe em outras cartas, mas como o habito de escrever-te é recente, não me culpo por omitir esse miserável detalhe.
 
                 Nada mais a dizer, fique em paz.

P.s: caso não receba uma resposta, assumirei que está morta(o), ou minha carta foi extraviada, ou você está me ignorando.

Que seja uma das duas primeiras, mas nunca a ultima. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial